Postagem em destaque

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Brinquedos: preciso pagar caro?




Muitos recém papais muito se preocupam com os brinquedos que vão comprar (ou ganhar) para o novo integrante da família. Mas precisamos pensar que os melhores brinquedos, nem sempre, são os mais caros.
Claro que brinquedos com músicas, cores, são mais caros e superatrativos, mas quem nunca ouviu falar que criança não liga pro preço e sim pelo brincar?! Pois é! Até porque, nem todos os papais podem sair comprando tudo o que veem pela frente e, muito frequentemente, as crianças enjoam, mudam de fase, e aquele brinquedo super caro deixará de ser útil em pouco tempo.

Pensando nisso, encontrei uma reportagem falando justamente que o brincar, essencial para o desenvolvimento infantil, não precisa ser com brinquedo!!!!! É o que chamamos de brinquedo não estruturado! Dê uma lida no site da Mamãe Plugada que você irá perceber o quão rico é brincar com coisas que já temos em casa!

Outra forma de economizar e ainda ter maior variedade de brinquedos é o Aluguel de Brinquedos!
Eu desconhecia este serviço, até que minha prima me contou e achei a ideia excelente.
Tem um artigo falando sobre o assunto em MOMS & CO. que pode ser uma interessante leitura!

Fica aqui também a dica de alguns sites que prestam este serviço (tanto para brinquedos quanto para acessórios infantis - que se paga caro quando compra e não se tem onde guardar quando a criança não utiliza mais):

APROVEITEM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário